Teatro





2013

- LILITH E O SONHO DE LAIO – DELÍRIO POÉTICO MUSICAL. Ópera contemporânea / musical, com libreto de Favish e músicas / arranjos de Rubens Tubenchlak. Em fase de captação.

Para escutar as primeiras gravações clique aqui.

imgMusic02


- A DEUSA, O HERÓI, O CENTAURO E A JUSTA MEDIDA – O MUSICAL. Adaptação do livro infantil A Deusa, o Herói, o Centauro e a Justa Medida, de Favish, com músicas e arranjos de Rubens Tubenchlak. Em fase de captação.

Para escutar as primeiras gravações clique aqui.

imgMusic01


2001

- CANTOS MALDITOS DE MALDOROR. Adaptação teatral do clássico surrealista Cantos de Maldoror, do Conde de Lautréamont. Assinando ainda com seu nome de nascimento (Fabio Tubenchlak), Favish adaptou, produziu, dirigiu e atuou nessa montagem, ao lado de seu irmão, Rubens Tubenchlak, responsável pela trilha original e execução ao vivo.

teatro_2001_1


1996

- VIRAVEZ, O CORTÊS, texto original de Teresa Frota. Assinando ainda com seu nome de nascimento (Fabio Tubenchlak), Favish trabalhou como ator nesse espetáculo infantil. Direção de Henrique Pagnoncelli. Teatro Gláucio Gil.


- PÉRICLES, PRÍNCIPE DE TIRO, de William Shakespeare. Assinando ainda com seu nome de nascimento (Fabio Tubenchlak), Favish trabalhou como ator nesse espetáculo destinado ao público jovem, mas que também agradava aos adultos. Direção de Ulisses Cruz. Teatro João Caetano.


1995

- A RAINHA ALÉRGICA, texto original de Teresa Frota. Assinando ainda com seu nome de nascimento (Fabio Tubenchlak), Favish trabalhou como ator nesse espetáculo infantil. Direção de Henrique Pagnoncelli. Teatro Gláucio Gil.

teatro_1996_1


1994

- O TOPO DA MONTANHA, de Teresa Frota. Assinando ainda com seu nome de nascimento (Fabio Tubenchlak), Favish trabalhou como ator nesse espetáculo destinado ao público jovem. Direção de Renato Icaraí. Teatro || de CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil), do Rio de Janeiro.

teatro_1994_1


- OS AMANTES DO METRÔ, de Jean Tardieu. Assinando ainda com seu nome de nascimento (Fabio Tubenchlak), Favish trabalhou como ator nesse espetáculo destinado ao público jovem. Direção de Renato Icaraí. Teatro || de CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil), do Rio de Janeiro.

teatro_1994_2


- A CRIADA PATROA, adaptação da ópera bufa de Giovanni Battista Pergolesi e Gennaro Antonio Federico. Assinando ainda com seu nome de nascimento (Fabio Tubenchlak), Favish dirigiu, produziu, atuou e concebeu o cenário do espetáculo teatral, junto com a Cia. Instável de Humor.

A montagem obteve a indicação para o prêmio de Melhor Música, no PRÊMIO COCA-COLA DE TEATRO JOVEM.

Favish (Fabio Tubenchlak) recebeu a indicação para o prêmio de Melhor Ator, no PRÊMIO COCA-COLA DE TEATRO JOVEM.

teatro_1994_3


1992

- TARTUFO, adaptação da obra de Molière. Assinando ainda com seu nome de nascimento (Fabio Tubenchlak), Favish dirigiu, produziu, atuou e concebeu o cenário do espetáculo teatral, junto com a Cia. Instável de Humor.

- Favish (Fabio Tubenchlak) recebeu, junto com a Cia. Instável de Humor, o prêmio de Melhor Cenário no PRÊMIO COCA-COLA DE TEATRO INFANTIL, pela criação do cenário desse espetáculo.

- Favish (Fabio Tubenchlak) recebeu, junto com a Cia. Instável de Humor, a indicação para o prêmio de Melhor Produção no PRÊMIO COCA-COLA DE TEATRO INFANTIL, pela montagem desse espetáculo.

- O figurinista Ney Madeira recebeu o prêmio de Melhor Figurino, no PRÊMIO COCA-COLA DE TEATRO INFANTIL, pela criação dos figurinos desse espetáculo.

teatro_1992_1

 


1990

- BODAS DE SANGUE, de Frederico Garcia Lorca. Assinando ainda com seu nome de nascimento (Fabio Tubenchlak), Favish trabalhou como ator nesse espetáculo destinado ao público adulto. Direção de Renato Icaraí. Teatro Cacilda Becker.

teatro_1990_1


1987

- O ATENEU, adaptação do romance de Raul Pompéia. Trabalhou como ator nesse espetáculo destinado ao público jovem. Direção de Damião (Carlos Wilson). Teatro do CIEP de Ipanema.

teatro_1987_1